Vimos por este meio informar que, a Casa do Benfica no Montijo irá organizar um campo de aperfeiçoamento de basquetebol em parceria com a Escola Secundária Jorge Peixinho e com a Câmara Municipal do Montijo, através do desenvolvimento de atividades de promoção da prática desta modalidade desportiva, em contexto escolar, através do Clube de Desporto Escolar da ESJP e em contexto federado, através da CBM, integrado no Programa de “Férias Ativas 2017”, da Câmara Municipal de Montijo. O campo de aperfeiçoamento será aberto à comunidade, podendo participar todas as crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos de ambos os géneros.
Existirão condições especiais de acesso, para atletas da CBM e alunos da ESJP, assim como para sócios da Associação de Pais da Escola Básica Ary dos Santos.
1ª SEMANA: 3 a 8 de julho
2ª SEMANA: 10 a 15 de julho
Localização do Campo: Escola Secundária Jorge Peixinho e Pavilhão Municipal nº 1 do Montijo.
Todas as informações disponíveis poderão ser consultadas no facebook no seguinte link:
|
|
ver flyer promocional aqui |