|
terça-feira, 9 de maio de 2017
Torneio de Andebol Inter turmas
|
|
Realizou-se no dia 27 de abril, o torneio inter turmas de Andebol, destinado aos alunos de 9º ano e ensino secundário. Contámos com a participação de 82 alunos, distribuídos por 11 equipas e 26 alunos que prestaram o apoio à actividade desempenhando as funções de árbitros e oficiais de mesa. Foi possível constatar, entre alguns dos alunos participantes a qualidade e apetência para a prática desta modalidade.