O Jogo de Gestão Interescolas é um projeto educativo que, no quadro das responsabilidades educativas, sociais e de promoção do desenvolvimento regional do Instituto Politécnico de Setúbal, visa a sensibilização dos jovens para as práticas de gestão e o desenvolvimento de competências básicas na área das ciências empresariais nas suas diversas áreas científicas.
A equipa ESJPTEAM, na foto, constituída pelo, da esquerda para a direita, Diogo Pinto, Gonçalo Borbinha, Pedro Gouveia, André Valente e Ana Rita Santos, participou na finalíssima do jogo de gestão Interescolas, realizada na Escola Superior de Ciências Empresariais, Setúbal, no dia 21 de abril, tendo ficado em segundo lugar.
© 2019 ESJP. Todos os direitos reservados.